O jornalismo exige investimento. Contribua

  • ECO
  • 5 Abril 2020

Contribua para um jornalismo independente e exigente, que informe e ajude a tomar decisões.

O jornalismo exige investimento, exige recursos. E os tempos que vivemos mostram como o jornalismo é tão necessário. Para informar, para questionar, para ajudar a uma decisão, seja ela profissional e de negócio, seja de caráter particular. Nunca como hoje os meios de comunicação social tiveram tanta audiência, mas, em simultâneo, as receitas caíram a pique com a paragem da economia.

 

No ECO, o acesso às notícias (ainda) é livre, mas não é gratuito. Tem custos elevados, e exige investimento. É por isso que vamos precisar também de si, caro leitor, para garantir que o ECO é económica e financeiramente sustentável e independente, condições para continuar a fazer jornalismo rigoroso, credível, útil à sua decisão.

Aqui, no ECO, estamos a trabalhar 24 horas vezes 24 horas para garantir que os nossos leitores têm acesso a informação credível, rigorosa, tempestiva, útil à decisão. Com novos produtos, como uma newsletter de segunda a quinta feira, ao final do dia, com informação relevante para empresas, empresários e gestores, para decisores. E temos outra missão: O escrutínio dos poderes públicos, das suas decisões.

Na homepage do ECO, tem um botão de acesso à página de contribuições no canto superior direito. Ou no final de cada notícia, como esta, tem uma caixa com as indicações a seguir. É simples e é rápido. A sua contribuição é bem-vinda.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

O jornalismo exige investimento. Contribua

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião