Podemos de Pablo Iglésias elogia oposição de Rio

  • ECO
  • 7 Abril 2020

No debate parlamentar do estado de emergência, Rui Rio afirmou o seu apoio ao Governo na política para combater o novo coronavírus e 'atirou-se' à banca. O Podemos fez um tweet a apoiar o líder do PSD

É um vídeo de dois minutos apenas, e com direito a legendas em castelhano. “O PSD apoia o Governo neste combate (…) Para mim, neste combate este não é um governo de um partido adversário, é o Governo de Portugal que todos temos de ajudar neste momento”. O Podemos de Pablo Iglésias elogia o líder do PSD e o estilo de oposição. “Tan cerca y a la vez tan lejos”, escreve o Podemos no Twitter.

Neste vídeo, o Podemos assinala as declarações de Rui Rio sobre a forma como apoiará o Governo nas decisões políticas para combater a pandemia do novo coronavírus como as afirmações do líder do PSD sobre os lucros da banca e a exigência de que os bancos não podem querer ganhar dinheiro com a crise. O objetivo da banca tem de ser um lucro zero nos exercícios de 2020 e 2021, afirmou Rui Rio, citado neste vídeo. O Podemos, que está neste momento no Governo de coligação com o PSOE, também concorda.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Podemos de Pablo Iglésias elogia oposição de Rio

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião