Tranquilidade muda cor da sede por profissionais de saúde. Uma homenagem

  • ECO Seguros
  • 7 Abril 2020

A Generali/Tranquilidade mudou a cor habitual da sede como homenagem aos profissionais no Dia Mundial da Saúde. O grupo já lançou um seguro e antecipou pagamentos como resposta ao Covid-19.

A sede da Tranquilidade, na avenida da Liberdade, em Lisboa, mudou de cor para encarnado, nas noites de 6 e 7 de março, para assinalar o Dia Mundial da Saúde, numa homenagem a “todas as pessoas que estão na linha da frente no combate à Covid-19, particularmente os profissionais de saúde”, refere a empresa.

Sede da Tranquilidade na avenida da Liberdade, Lisboa. Durante duas noites na cor da crise em homenagem aos profissionais de saúde.

A cor reflete o estado de emergência que o País vive e o grupo Generali/Tranquilidade pretendeu igualmente lembrar outros como os elementos das forças de segurança, de serviços de limpeza, farmácias, distribuição, supermercados, voluntários, agricultores, jornalistas e todos que não podem ficar em casa.

Para fazer face à pandemia e ao estado de emergência declarado em consequência, O grupo tem apresentado soluções como o seguro de saúde Covid-19, a antecipação de 50 milhões de euros em pagamentos para parceiros, prestadores de saúde e fornecedores e o suporte dos custos de testes de diagnóstico no âmbito dos seguros de saúde.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Tranquilidade muda cor da sede por profissionais de saúde. Uma homenagem

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião