Planos para a páscoa? MINI@Home Session vai transformar a sua sala num dancefloor

Chama-se MINI@HOME SESSIONS e é a forma como a marca quer ajudar a quarentena dos portugueses, promovendo no seu Instagram, LIVES com Influencers com quem vinha a trabalhar.

Desde o início da quarentena, numa ativação 100% nacional, no Instagram da MINI Portugal, mais do que transmitir a mensagem STAY@Home à sua comunidade, a marca decidiu fazer parte dessa quarentena e promover no seu Instagram LIVES criados com quatro influencers com quem vinha a trabalhar.

Todos eles, na área da criatividade, partilharam com a comunidade MINI, ideias originais, em forma de workshops de atividades criativas para que cada um pudesse desenvolver em casa.

A próxima MINI@HOME SESSIONS será este sábado, pelas 22h e vai contar um 1 DJ set do Moulinexx – diretamente da sua sala para um dancefloor que será a sala de cada um de nós.

“Com a consciência de que nestes tempos difíceis, há assuntos mais importantes para serem falados do que os nossos automóveis, a MINI Portugal decidiu juntar-se à sua comunidade, promovendo momentos de entretenimento e descontração que ajudam a passar o tempo em casa de uma forma criativa. Porque agora, mais do que nunca, o espírito é ficar em casa”, explica Pedro Faria, MINI Brand Manager.

Todas as sessões podem ser revistas no canal de youtube da MINI Portugal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Planos para a páscoa? MINI@Home Session vai transformar a sua sala num dancefloor

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião