Grupo Ageas lança marketplace com 12 mil fornecedores de 800 tipos de serviços

  • ECO Seguros
  • 13 Abril 2020

Chama-se Mundo Ageas e reúne numa plataforma 12 mil fornecedores de mais de 800 tipos de serviços recomendados pelo grupo segurador. Para o lançamento a preocupação vai para quem está em casa.

O Grupo Ageas Portugal lançou o Mundo Ageas, uma plataforma de serviços, que coloca em contacto clientes, com necessidade de realização de serviços correntes no dia-a-dia, e prestadores de serviços, que oferecem soluções para essas necessidades.

No arranque do projeto, os Clientes irão ter acesso a mais de 12 mil prestadores de 800 tipos de serviços diferentes a nível nacional.

José Gomes, CEO Não Vida do Grupo Ageas Portugal: ” O projeto é amplificar a oferta com cada vez mais serviços e prestadores disponíveis, sempre com o selo de qualidade Ageas”.

Para lançamento, em época de ficar em casa, a plataforma reforçou a sua aposta nos serviços que podem ser prestados de forma remota, como por exemplo aulas de música e de idiomas, consultas de psicologia e nutrição, personal training e assistência técnica a equipamentos. Ainda pela sua oportunidade no momento atual, a entrega de medicamentos ao domicílio e o serviço de estafetas fazem também parte do conjunto de mais de 800 serviços disponíveis no Mundo Ageas.

Para José Gomes, CEO Não Vida do Grupo Ageas Portugal, este investimento tem como objetivo “criar uma comunidade de utilizadores e prestadores de serviços que se assuma como uma plataforma de excelência, dando suporte às necessidades dos clientes, por um lado, e afirmando-se como parceiro de negócio dos prestadores de serviços, por outro, alargando a sua base de clientes potenciais”.

“Neste momento, como muitas pessoas estão e devem permanecer nas suas casas, quisemos apostar principalmente nos serviços remotos” acrescenta José Gomes e, para o futuro, “o objetivo para este projeto é amplificar a oferta com cada vez mais serviços e prestadores disponíveis, sempre com o selo de qualidade Ageas”, conclui.

Para acrescento de valor, o Mundo Ageas vai oferecer um seguro de Responsabilidade Civil de Exploração, incluído na utilização do serviço, de forma a garantir um maior nível de conforto aos clientes no momento da contratação de um serviço; Vai ainda acompanhar regularmente a qualidade da prestação dos diferentes serviços através de auditorias regulares à satisfação dos clientes; E vai promover um sistema de recompensas atrativo, onde clientes e prestadores de serviços vão acumulando pontos à medida que vão evoluindo nas diferentes atividades da plataforma.

Fundada em 1824, a Ageas é um grupo segurador internacional com sede em Bruxelas e presente em 14 países da Europa e da Ásia. A operação em Portugal começou em 2005 e conta com 1281 Colaboradores e 2722 Mediadores para para cerca de 1,7 milhões de Clientes das várias marcas comerciais que são Ageas Seguros, Ageas Pensões, Médis, Ocidental e Seguro Directo. O Grupo Ageas Portugal, para além dos seguros, ainda disponibiliza oferta de serviços através da Clínica Médis, Kleya, Go Far e Ageas Repara.

A estas marcas junta-se agora o Mundo Ageas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Grupo Ageas lança marketplace com 12 mil fornecedores de 800 tipos de serviços

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião