Episódio #18. O regresso da economia, o bom e o mau (mas sem vilão)

Os jornalistas António Costa e Pedro Santos Guerreiro avaliam o novo estado de emergência e a reativação da economia, que vai demorar muito tempo.

Agora que se conhecem as condições do novo estado de emergência até ao dia 2 de maio, e se prepara o que deverá ser a reabertura da economia, os jornalistas António Costa e Pedro Santos Guerreiro discutiram o que são as condições para essa reativação. E um risco: Agora que se começa a falar do que vai ser decidido, pode criar-se a ilusão de que tudo vai ser igual, e de que a retoma vai ser rápida. Ora, nem uma coisa, nem outra. E esta semana, tivemos o bom, o mau, mas não tivemos o vilão (se calhar porque não seria patriótico criticar o Governo…)

Nota: Ouça o podcast do ECO Insider nas principais plataformas, como o Spotify ou Apple podcast.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Episódio #18. O regresso da economia, o bom e o mau (mas sem vilão)

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião