“Super Doc”, edição especial da Super Bock em homenagem aos profissionais de saúde

Super Bock lança edição especial da cerveja sem álcool. Este novo pack chamado “Super Doc" fica disponível a partir de maio e vai permitir produzir novo volume de gel desinfetante para doar ao SNS.

A cerveja sem álcool Super Bock Free vai passar-se a chamar-se temporariamente “Super Doc”. Esta edição especial intitulada de “Super Doc”, cuja designação se inspira em “Doctor” é uma forma de a marca homenagear todos os profissionais de saúde que se encontram na linha da frente a combater o Covid-19.

“Este novo pack especial de homenagem aos profissionais de saúde, estará disponível a partir da primeira semana de maio e vai permitir produzir um novo volume de álcool gel desinfetante para ser entregue às unidades hospitalares, podendo assim alargar a sua distribuição a outras áreas do país”, explica o grupo Super Bock em comunicado.

A cerveja sem álcool da Super Bock é produzida através de um processo de desalcoolização, que tem possibilitado à marca produzir álcool gel desinfetante para as mãos para oferta a unidades hospitalares do país. Até ao momento, através da parceria com a Destilaria Levira, já foi possível produzir, aproximadamente, 18 mil litros de álcool gel para as mãos com o que sobrou do processo de produção da Super Bock Sem Álcool.

Este produto desinfetante já foi distribuído por cerca de 12 unidades hospitalares e de cuidados de saúde de Coimbra, Aveiro e Porto.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

“Super Doc”, edição especial da Super Bock em homenagem aos profissionais de saúde

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião