Itália regista o menor número de mortes em mês e meio

  • ECO
  • 26 Abril 2020

O número de infetados voltou a subir 1,2% nas últimas 24 horas, uma das taxas de crescimento mais baixas já registadas em Itália. Houve mais 260 mortos, o valor mais baixo desde 14 de março.

O número de infetados em Itália subiu 1,2% nas últimas 24 horas, igual ao boletim de ontem, uma das taxas de crescimento mais baixas já registadas no país, aumentando 2.324 para os 197.675.

O número de mortes fixou-se nas 260 pessoas nas últimas 24 horas, segundo os dados do boletim de 26 de abril, citados pelo Corriere della Sera, o que representa o valor mais baixo desde 14 de março.

Este é o terceiro dia consecutivo em que o número de mortes diárias baixa. O total de mortes situa-se agora nos 26.644, o segundo valor mais alto do mundo, logo a seguir aos EUA.

Num dia recuperaram mais 1.808 pessoas, levando o número total de recuperados que já tiveram alta para os 64,9 mil.

Ao todo, permanecem 106.103 pessoas infetadas com a doença covid-19. Deste universo, 21.372 são pacientes que estão internados nos hospitais com sintomas, dos quais 2.009 estão nas unidades de cuidados intensivos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Itália regista o menor número de mortes em mês e meio

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião