BRANDS' ECO Webcast Covid-19: Transição energética, o que mudou?

  • BRANDS' ECO
  • 1 Maio 2020

A The K Advisors reuniu nove players de referência do sector da energia para debater a transição energética em tempos de Covid-19, num webcast que se realizou a 5 de maio.

A transição energética está (estava?) em marcha, os objetivos traçados e o sector das renováveis assumia uma relevância significativa no panorama nacional. E agora? O que muda? Esta é uma questão incontornável nos tempos que vivemos.

Neste sentido, a The K Advisors juntou nove players de referência no sector para uma conversa online em tempo de pandemia, que decorreu no passado dia 5 de maio.

A sessão contou com a intervenção de: Miguel Subtil, Managing Director The K Advisors, Pedro Rutkowski, CEO Worx-Real Estate, João Macedo Santos, Country Head Akuo Energy Portugal, Ângelo Ramalho, CEO EFACEC, Bernardo Fagulha, Board Member Endesa Generación Portugal, José Reis Costa, CEO C.M.E, Pedro Amaral Jorge, Presidente APREN, Ivone Rocha, Partner Telles Advogados, e Rui Dinis, Lisboa enova.

Se não teve oportunidade de acompanhar a conversa em direto, aqui ficam os melhores momentos:

A versão integral do webinar está disponível aqui.

Notícia atualizada a 11 de maio.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Webcast Covid-19: Transição energética, o que mudou?

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião