Portuguese Mask e o novo papel das marcas

Carlos Coelho presidente da Ivity Brand Corp. apresenta a nova unidade de negócio da agência e fala sobre as marcas e o novo normal.

Carlos Coelho presidente da Ivity Brand Corp. é o convidado desta Ecoolhunter Talks goes digital. Uma conversa digital em que apresenta a Portuguese Mask, a nova unidade de negócio da agência que preside. “Há quase 35 anos que protegemos as marcas dos nossos clientes como se fossem nossas”, conta.

“Para responder a este desafio criámos o projeto Protecting People and Brands, que estará também disponível em portuguesemask.pt. Desenvolvemos, personalizamos e produzimos em Portugal, máscaras sociais têxteis certificadas pelo CITEVE, para que as empresas possam proteger os seus colaboradores, os seus clientes e os seus concidadãos. Estamos certos que protegendo as pessoas, as marcas têm aqui uma oportunidade social única de, junto com a nossa extraordinária indústria têxtil, protegermos a nossa marca Portugal”, sublinha o responsável.

Veja a conversa com Carlos Coelho:

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Portuguese Mask e o novo papel das marcas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião