BTL adiada para março de 2021. Organização não exclui evento de apoio ao Turismo de Portugal este ano

A Bolsa de Turismo de Lisboa foi adiada para os dias 3, 4, 5, 6 e 7 de março de 2021. Mas a organização admite a hipótese de realizar ainda este ano um evento de apoio ao Turismo de Portugal.

Estava marcada para o final de maio mas, tal como muitos outros eventos, também a Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) foi adiada devido ao surto de coronavírus. Assim, o evento fica marcado para março de 2021 mas, ainda este ano, a organização não exclui a hipótese de organizar um outro evento para promover e apoiar o Turismo de Portugal.

O evento estava marcado para 27 a 31 de maio, mas face às recomendações da Direção Geral de Saúde (DGS) e da Organização Mundial de Saúde (OMS), a Fundação AIP decidiu cancelar o evento nestas datas.

“A Fundação AIP, após auscultar diferentes parceiros e entidades publicas e privadas do Sector do Turismo concluiu que, face ao cenário evolutivo da pandemia, continuam a não estar reunidas as condições para poder assegurar a realização da BTL 2020”, explicou, em comunicado.

“Este evento terá assim lugar apenas em 2021 entre os dias 3 e 7 de março, na FIL“, diz. Nessa altura, já se esperam estarem reunidas as condições necessárias.

Até lá, a Fundação AIP e o Turismo em Portugal vão estudar a viabilidade de, ainda no decorrer de 2020, organizar um evento “dedicado exclusivamente à promoção, suporte e apoio ao Turismo em Portugal que permita minimizar os impactos económicos decorrentes do Covid-19”, acrescenta.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

BTL adiada para março de 2021. Organização não exclui evento de apoio ao Turismo de Portugal este ano

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião