Episódio #20 do ECO Insider. O que se pode seguir para Centeno?

  • ECO
  • 18 Maio 2020

Depois da crise, o que se pode seguir para Mário Centeno? É esta a pergunta do Episódio #20 do ECO Insider, onde também se falou de negócios (de media) em tempos de pandemia.

No Episódio #20 do ECO Insider, os jornalistas Pedro Santos Guerreiro e António Costa avaliam as consequências da crise política em torno do Novo Banco e que quase levavam à demissão do ministro das Finanças, Mário Centeno. “Tudo isto me pareceu em grande parte uma encenação para evitar a crise essencial que era como que é o Governo vai justificar politicamente uma transferência de 850 milhões de euros para o Novo Banco num período como este”, diz Pedro Santos Guerreiro. E o que se pode seguir para Centeno?

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Episódio #20 do ECO Insider. O que se pode seguir para Centeno?

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião