BRANDS' ECO Os melhores momentos do 1º Social Good Summit Lisboa

  • BRANDS' ECO
  • 18 Maio 2020

Foram ao todo oito painéis e mais de vinte oradores que se reuniram online na primeira edição do Social Good Summit para falar sobre "O impacto social depois do Covid-19".

O Social Good Summit, evento da Fundação das Nações Unidas e curado em Portugal pela It’s About Impact, realizou a sua primeira edição no país dia 29 de abril, numa conferência que contou a participação de 30 convidados, entre oradores e moderadores.

O tema em destaque foi “O impacto social depois do Covid-19” e dividiu-se em oito painéis. Entre os oradores estiveram Ana Mendes Godinho, ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Graça Fonseca, ministra da Cultura, Edmundo Martinho, provedor da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, Pedro Leitão, CEO do Banco Montepio, Carlos Moedas Administrador da Fundação Calouste Gulbenkian, empreendedores do ecossistema de impacto, ativistas e a embaixadora de Boa Vontade do UNFPA, Catarina Furtado.

A conferência, emitida em livestream no Facebook, contou com o apoio da Casa do Impacto da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e com o apoio do Banco Montepio. Aqui ficam os melhores momentos do evento.

Sessão 1

Sessão 2

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Os melhores momentos do 1º Social Good Summit Lisboa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião