BRANDS' ECO Evite a propagação higienizando o seu espaço

  • BRANDS' ECO
  • 19 Maio 2020

Sabe que pode ter a solução mais eficaz de higienização de espaços e beneficiar de um apoio de até 80% a fundo perdido concedido pelo Governo?

Evite a propagação do Coronavírus com PURIFOG! Higienize o seu espaço.

Aproveite estes subsídios a fundo perdido lançados pelo Governo e instale já a solução mais eficaz de higienização de espaços – PURIFOG – Limpa, higieniza e protege!

Uma solução inovadora apresentada em exclusivo pela IBD Global Portugal para o mercado Português que ajuda a evitar a propagação do Coronavirus assim como outros vírus e bactérias.

Purifog é o sistema ideal para limpar e higienizar qualquer tipo de local: farmácias, ginásios, salas de cinema, supermercados, lojas, clínicas, consultórios, hospitais, habitações, etc.

Por que PURIFOG é mais eficaz do que outros sistemas existentes no mercado? Os sistemas existentes no mercado utilizam desinfetantes que atuam sobre vírus e bactérias, através da ação química. Eles contêm ingredientes ativos que são eficazes em determinadas estirpes de vírus e bactérias. O espectro de ação desses desinfetantes não é, portanto, ilimitado. O fluido PURIFOG é o único que funciona através de uma ação mecânica e, portanto, não discrimina o tipo de organismo, capturando todas as micropartículas, incluindo os agentes biológicos presentes no ar.

Além de limpar e higienizar, PURIFOG é um potente sistema anti-intrusão. Através da emissão rápida de névoa, impede a visibilidade dos assaltantes. Cada máquina tem uma cobertura até 4000m3, podendo instalar várias no mesmo local, que podem ser ativadas remotamente ou ligadas ao sistema de alarme.

Veja aqui o decreto de lei que estabelece um sistema de incentivos à segurança nas micro, pequenas e médias empresas, no contexto da doença COVID-19

Contacte a nossa equipa comercial ou um dos nossos parceiros para mais informações.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Evite a propagação higienizando o seu espaço

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião