
Ramirez aposta no comércio eletrónico e prepara-se para entrar na Amazon ainda este ano. "É um player muito importante que vai abrir caminhos para potenciais consumidores", revela a empresa ao ECO.
Ligue-se por rede social:
Ou com e-mail:
Ainda não tem conta no ECO?
Clique aqui para criar
Para além do impacto na saúde pública, a Pandemia também impactou a economia nacional e hoje os dias não são de “business a usual”. Há um novo contexto económico e social, num país pequeno, mas com importantes National Equities e com indústrias que se reinventam dentro das realidades locais.
O Coronavírus é visto como um acelerador de mudanças globais, trouxe novos comportamentos aos consumidores e novas dinâmicas à vida das empresas, muitas empurradas para uma transformação digital para acompanhar os novos hábitos pós-covid.
Este é o espaço onde falamos delas – grandes, pequenas e médias empresas, que de norte a sul do país, estão a adaptar-se ao chamado “Novo Normal” com mudanças positivas.
Este projeto é cofinanciado pelo Google News Initiative Journalism Emergency Fund.
Ramirez aposta no comércio eletrónico e prepara-se para entrar na Amazon ainda este ano. "É um player muito importante que vai abrir caminhos para potenciais consumidores", revela a empresa ao ECO.
Apenas 2,6% das empresas de metalomecânica e da metalúrgica aderiram ao apoio à retoma progressiva. "O setor está a retomar. As empresas não têm necessidade de recorrer a esse mecanismo", diz AIMMAP.
Atualize o seu browser para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu browser agora