Primeiro foram as máscaras que inativam o vírus. O que se segue?

Em entrevista, Diana Teixeira Pinto, Responsável de Marketing e E-commerce da MO, explica como a marca entrou na chamada moda protetora, em tempos de pandemia.

Enquanto o país entrava em confinamento, na MO as equipas de design e de desenvolvimento de produtos continuaram a inovar. O primeiro passo e que já chegou ao mercado é a máscara MOxAdTech, que superou com sucesso os testes realizados pelo Instituto de Medicina Molecular João Lobo Antunes (iMM), e a tornam na primeira máscara com capacidade de inativar o vírus que causa a COVID-19.

Totalmente “made in Portugal”, o projeto resulta da cooperação entre a comunidade empresarial, académica e científica. Diana Teixeira Pinto, responsável de Marketing e E-commerce da MO, marca do grupo Sonae, explica o processo e como a pandemia levou a marca de moda a desafiar-se e a inovar no mercado.

Uma inovação que pode não ficar por aqui, já que na sede da empresa, o tema da moda protetora, uma tendência internacional, está em cima da mesa de trabalho, como nos conta ">nesta entrevista.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Primeiro foram as máscaras que inativam o vírus. O que se segue?

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião