Como comunicar em tempos de pandemia? Veja aqui

A Lola NormaJean lançou um estudo em que analisa a resposta de agências de publicidade, comunicação e departamentos de marketing à pandemia e a forma como as marcas vão ter de reagir ao novo contexto.

A agência de publicidade Lola NormaJean, em parceria com a Nielsen, lançou um estudo em que analisa a resposta de agências de publicidade, comunicação e departamentos de marketing à pandemia e de que forma as marcas e empresas vão ter que reagir perante este novo contexto.

Em entrevista exclusiva ao Ecoolhunter, Rodrigo Silva Gomes, CEO da Lola NormaJean, e Matilde Gomes que trabalha em estratégia na agência, revelam as principais conclusões e as tendências de comunicação que vão marcar os próximos meses.

Consulte o estudo aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Como comunicar em tempos de pandemia? Veja aqui

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião