Páginas Amarelas cria ementas digitais para restaurantes em tempos de Covid

  • ECO
  • 28 Maio 2020

Os restaurantes poderão aderir à solução através do site menudigital.paginasamarelas.pt. Os clientes poderão escolher a refeição através do telemóvel. Os três primeiros meses do serviço são gratuitos.

A Páginas Amarelas criou um “Menu Digital” para ajudar os restaurantes a voltarem a abrir as portas em tempos de pandemia. A solução permite aos clientes escolherem a refeição por telemóvel e os três primeiros meses do serviço são gratuitos.

Os restaurantes interessados poderão aderir à solução através do site menudigital.paginasamarelas.pt, que permite que os clientes escolham as refeições através de uma ementa digital, descarregada diretamente no telemóvel através de QR Code ou link.

O serviço traz outras vantagens, segundo a Páginas Amarelas. A gestão de pedidos passa a ser mais direta, com a possibilidade de comunicação entre o cliente e a cozinha. Além disso, o processo de pagamento e faturação é automatizado: o Menu Digital está preparado para todo o tipo de pagamentos online, bem como para o envio de faturas no formato eletrónico, de forma segura e em conformidade com o Regime Geral de Proteção de Dados, garante a empresa.

“Para facilitar a integração do Menu Digital nas novas rotinas, vamos garantir a oferta do serviço durante três meses”, adianta António Alegre, CEO da Páginas Amarelas, citado em comunicado.

Apoie o jornalismo económico independente. Contribua

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso. O acesso às notícias do ECO é (ainda) livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo rigoroso e credível, mas não só. É continuar a informar apesar do confinamento, é continuar a escrutinar as decisões políticas quando tudo parece descontrolado.

Introduza um valor

Valor mínimo 5€. Após confirmação será gerada uma referência Multibanco.

Comentários ({{ total }})

Páginas Amarelas cria ementas digitais para restaurantes em tempos de Covid

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião