ECO Talk: Tendências globais pós-Covid-19
No último episódio da webtalk "Estamos abertos à economia", Carlos Andrade, chief economist do Novo Banco, faz uma análise global dos impactos da pandemia na economia.
“Uma economia menos globalizada, mais digital e mais consciente“. São estas algumas das tendências globais no pós-Covid-19 apontadas por Carlos Andrade, chief economist do Novo Banco.
Naquela que é a 12ª e última webtalk do ciclo “Estamos abertos à economia”, uma parceria Eco e Novo Banco, o convidado faz uma análise mais global dos impactos do coronavírus na economia nacional e internacional e fala das tendências pós-pandemia. A moderação é de António Costa, publisher do Eco.
Estaremos perante mudanças conjunturais ou estruturais? Que implicações é que podemos antecipar para a economia portuguesa?
Reveja o ciclo completo da webtalk “Estamos abertos à ecnomia”, onde se passou em revista as várias dimensões e os efeitos da Covid-19 nos diferentes contextos económicos.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
ECO Talk: Tendências globais pós-Covid-19
{{ noCommentsLabel }}