Fernando Santos renova e vai continuar ao comando da seleção até 2024

  • Lusa
  • 16 Junho 2020

O técnico Fernando Santos, que levou Portugal à conquista do Euro2016 de futebol, renovou contrato com a FPF e vai continuar como selecionador nacional até 2024, anunciou esta terça-feira o organismo.

O técnico Fernando Santos, que levou Portugal à conquista do Euro2016 de futebol, renovou contrato com a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e vai continuar como selecionador nacional até 2024, anunciou esta quarta-feira o organismo.

“O novo vínculo entre a FPF e Fernando Santos e a sua equipa técnica vigorará até 2024 e o selecionador nacional participará, até lá, na fase final do Euro2020, na qualificação para a segunda edição da Liga das Nações, em que defende os dois títulos conquistados por Portugal, além das qualificações para o Mundial2022 do Qatar, Liga das Nações 2023 e Euro2024,” lê-se no site oficial.

Fernando Santos, de 65 anos, chegou à seleção em setembro de 2014 e levou Portugal à conquista do Europeu de França, em 2016, e da primeira edição da Liga das Nações.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Fernando Santos renova e vai continuar ao comando da seleção até 2024

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião