Encontro virtual espera mais de 1000 gestores de sinistros

  • ECO Seguros
  • 18 Junho 2020

O Connected Claims Europe, conferência organizada pela Insurance Nexus-Reuters Events, espera acolher mais de mil gestores de sinistros num evento virtual que, pela primeira vez, será gratuito.

Numa época disruptiva e de transformação facilitada pela inteligência artificial, o machine learning, a telemática, a internet das coisas e soluções de pagamentos digitais abre-se um horizonte em que a experiência do cliente é tudo. “Toda a indústria precisa de se unir ou corre o risco de ficar para trás”, introduz a plataforma XPrimm, parceira da conferência que, na sua 5ª edição, será inteiramente online por causa do impacto da pandemia (Covid-19).

Mais de 1000 profissionais seniores de sinistros, junto com especialistas em tecnologia terão oportunidade de ouvir mais de 20 executivos credenciados sobre o futuro dos seguros em múltiplas linhas negócio e estratégias de implementação de tecnologias mais eficientes na gestão de clientes e sinistros.

Na lista de oradores confirmados estão, entre outros, Ian Thompson, responsável da área de sinistros do grupo Zurich, Mario Ricco (grupo Generali), Cyril Stephen (AXA), Graham Gibson (Allianz UK), Martin Kroos (Achmea) e James Dalton (Associação Britânica de Seguradores).

A edição do Connected Claims Europe Virtual vai realizar-se a 18 e 19 de agosto, com uma agenda concebida para fornecer às seguradoras conhecimentos críticos que as ajudem a desenvolver-se como organizações mais ágeis e inovadoras, adianta a fonte.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Encontro virtual espera mais de 1000 gestores de sinistros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião