Médis inaugura novas clínicas em Lisboa e Aveiro

  • ECO Seguros
  • 22 Junho 2020

A rede de clínicas Médis expande-se com três novos espaços, um dos quais em Aveiro, marcando a primeira abertura de clínicas dentárias do grupo Ageas Portugal fora de Lisboa e do Porto.

Depois da abertura no Porto em dezembro do ano passado, a Clínica Médis de Aveiro será a primeira da rede na região Centro. A quinta clínica da Médis abriu nas Avenidas Novas, em Lisboa, no passado dia 17 de junho. Em julho, será a vez do Parque das Nações (Lisboa) e a cidade Aveiro receberem mais duas unidades Clínica Médis, revelou a companhia em comunicado.

Rúben São Marcos, diretor geral da Clínica Médis: “Estamos também empenhados em manter o nosso plano de aberturas, expandindo a marca Clínica Médis a nível nacional”.

Rúben São Marcos, diretor geral da Clínica Médis refere: “a abertura de três novas clínicas num curto espaço de tempo é um marco importante no nosso plano de expansão, especialmente no atual contexto, o que demonstra que, para além de estarmos focados na retoma da atividade com todas as medidas de higiene e segurança necessárias, estamos também empenhados em manter o nosso plano de aberturas, expandindo a marca Clínica Médis a nível nacional. É também a primeira inauguração fora de Lisboa e Porto, o que nos permite continuar a estar próximo de todos, oferecendo os melhores cuidados de saúde em segurança.”

A aposta na vertente digital “continua a ser um dos principais focos, pelo que recentemente foi lançada a possibilidade de marcação online de consulta em tempo real através do website, bem como uma área privada de cliente onde é possível aceder ao histórico clínico, planos de tratamento e aceder às próximas consultas, entre outras funcionalidades”, refere a empresa salientando que, à semelhança das restantes, “os novos espaços Clínica Médis apresentam uma proposta de valor inovadora assente numa experiência de Cliente diferenciadora e em cuidados de saúde de elevada qualidade”.

A Clínica Médis, que retomou a sua atividade para além do atendimento de urgências no passado dia 11 de maio, “adotou todos os procedimentos necessários para garantir a segurança dos pacientes e profissionais de saúde, seguindo as orientações da Direção Geral de Saúde e Ordem dos Médicos Dentistas”, salienta a fonte.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Médis inaugura novas clínicas em Lisboa e Aveiro

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião