Seguradoras da Ageas Portugal oferecem peritagem remota e higienização de veículos

  • ECO Seguros
  • 24 Junho 2020

A Ageas Seguros, Ocidental e Seguro Directo, marcas com seguro automóvel da Ageas Portugal, começaram a disponibilizar o serviço de peritagem remota e de higienização de veículos.

“A partir de agora os Clientes não precisam de se deslocar a uma oficina para fazer a peritagem ao veículo em caso de acidente, podem fazê-la na comodidade da sua casa, garagem ou escritório. Basta ter um telemóvel com sistema Android, será enviado um SMS aos Clientes com um link e a partir daí pode fazer a peritagem com o acompanhamento telefónico do perito”, anunciou a instituição.

Para continuar a salvaguardar a segurança dos clientes, em caso de assistência em viagem e após desempanagem no local, “passa a estar assegurada a desinfeção de superfícies de risco da viatura como puxadores interiores e exteriores da viatura, chave, volante, comando de caixa de velocidades, comandos de vidros e outras em que possa existir contacto por parte do técnico”, detalha a Ageas em comunicado.

Os técnicos asseguram o serviço devidamente equipados, com luvas, máscara e viseira.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Seguradoras da Ageas Portugal oferecem peritagem remota e higienização de veículos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião