Brokerslink expande em África com adesão de corretora tunisina

  • ECO Seguros
  • 25 Junho 2020

O reforço africano da Brokerslink tem sede em Tunes e opera as principais linhas de seguro existentes na Tunísia, incluindo carga industrial e comercial, construção, seguros de saúde e de vida.

Acumulando experiência em áreas como risco industrial e tratados de resseguro, Karé Kamoun é a nova afiliada, tornando-se reforço e parceiro importante para a rede da Brokerslink em África e no resto do mundo.

Citado num comunicado da companhia portuguesa, Tiago Mora, responsável regional da Brokerslink para África, saudou a decisão da corretora selecionada e os seus conhecimentos locais especializados e de corretagem. “A experiência no mercado tunisino, combinada com a experiência direta em matéria de resseguro, constitui um importante complemento das nossas capacidades de expansão em toda a África”, salientou.

Por seu lado, Zied Kamoun, diretor geral da Karé Kamoun, salienta: “A nossa missão é conceber e fornecer soluções de seguros e resseguros que transformem o risco num caminho para crescimento para os nossos clientes. Partilhamos o compromisso da Brokerslink em garantir aos nossos clientes o acesso ao mercado, produtos líderes e experiência em gestão de risco”.

A Brokerslink, fundada pela MDS e com sede na Suíça, afirma-se como uma Global Broking Company que opera com uma extensa rede de corretores, além de contar com especialistas de risco e consultores parceiros em 110 países.

A MDS, e maior corretora portuguesas do setor, por volume de negócios e assume posicionamento multinacional nas áreas da corretagem de seguro e resseguro e consultoria de riscos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Brokerslink expande em África com adesão de corretora tunisina

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião