Ageas Portugal, Médis e Ageas Seguros ganham prémios

  • ECO Seguros
  • 28 Junho 2020

O grupo Ageas Portugal conquistou dois prémios Fundacom, enquanto as marcas Médis e a Ageas Seguros foram distinguidas com prémios Superbrands.

O Ageas Portugal venceu os prémios Fundacom nas categorias de Responsabilidade Social Interna e Envolvimento dos Gestores na comunicação organizacional. Num total de 300 candidatos, o Grupo Ageas Portugal venceu em duas das 23 categorias dos prémios Ibero-americanos, anunciou a companhia.

Na primeira, o projeto vencedor foi o programa Ageas Saudável, que promove a saúde e o bem-estar dos Colaboradores, e que já tinha sido distinguido com um prémio pela Associação Portuguesa de Comunicação de Empresa – APCE. Já na segunda categoria o prémio foi para o carpooling karaoke da Comissão Executiva do Grupo Ageas Portugal, que consistiu num vídeo informal e divertido apresentado na reunião anual de Colaboradores e não deixou ninguém indiferente.

O Grupo Ageas Portugal era a única companhia seguradora nomeada aos Prémios internacionais Fundacom, que reconhecem a excelência e as boas práticas de relações públicas e comunicação organizacional, premiando os melhores projetos de comunicação produzidos e divulgados nas línguas castelhana ou portuguesa.

Citada no comunicado, Inês Simões, Diretora de Comunicação Corporativa e Marca do Grupo Ageas Portugal afirma: «É um orgulho ver as nossas marcas, e os nossos projetos, serem reconhecidos a nível nacional e internacional. Todas estas distinções são o reconhecimento do trabalho das equipas em completo alinhamento com os nossos valores, que é sobretudo o de proporcionar uma experiência emocional e relevante na vida das pessoas, sendo um parceiro de referência nos seguros e o melhor local de trabalho para pessoas empreendedoras”.

Médis e Ageas Seguros eleitas marcas de excelência

Também as marcas comerciais do Grupo Ageas Portugal foram distinguidas pela Superbrands, salienta a companhia. “Pela primeira vez a Ageas Seguros foi eleita marca de Excelência após os excelentes resultados de notoriedade da marca com apenas 4 anos de existência. Já a Médis, seguradora de saúde do Grupo Ageas Portugal, foi reconhecida, pela mesma entidade, pelo quarto ano consecutivo como Marca de Excelência”.

A distinção, promovida pela Superbrands – em resultado de um estudo independente e certificado que premeia e promove as marcas que se distinguem por um estatuto de excelência – “comprova a aposta da marca na criação de uma relação próxima com o Cliente e na adaptação das suas propostas a cada pessoa e adequada a cada fase de vida”, nota a instituição.

 

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