Marsh cria corretora dedicada a desportos e eventos no Reino Unido

  • ECO Seguros
  • 28 Junho 2020

A companhia global de consultoria de risco está a lançar um novo grupo no mercado do Reino Unido e Irlanda dedicado ao mundo do desporto, entretenimento e comunicação social.

A Marsh vai tirar partido de mais de 60 especialistas em todo o negócio e lançar uma corretora dirigido a desporto, entretenimento e comunicação social. Será liderado pelo especialista em eventos globais Richard Tolley, que está no grupo Marsh desde 1995, e a nova empresa estará focada em ajudar os clientes a minimizar os riscos que enfrentam num cenário pós pandemia (covid-19).

A saúde e o bem-estar do pessoal e o regresso ao local de trabalho são apenas algumas das questões relacionadas com a COVID-19 e um dos muitos riscos cada vez mais complexos que as organizações desportivas, de entretenimento e meios de comunicação social enfrentam atualmente”, afirmou Tolley, citado em comunicado.

Entretanto, Edel Ryan, que anteriormente chefiava a área de media entretenimento na JLT Specialty (empresa adquirida pela Marsh em 2019) ficará responsável pelo desenvolvimento estratégico de negócios da nova empresa, enquanto Steve McGuinness, anteriormente diretor executivo da Bluefin Sport (parceira da Marsh UK Sports & Events), passará a chefiar a área de desporto para o mercado do Reino Unido e Irlanda.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Marsh cria corretora dedicada a desportos e eventos no Reino Unido

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião