Médis lança campanha a reforçar compromisso com a saúde

  • ECO Seguros
  • 5 Julho 2020

A Médis, marca de saúde da Ageas Portugal, iniciou nova campanha em televisão e rádio, sob o mote “Todos cuidamos de todos e a Médis ajuda”, com médico online permanente e sem custos.

A agência de saúde do grupo Ageas Portugal lança a campanha “reforça o compromisso em levar cuidados de saúde aos Portugueses, numa altura em que mais pessoas vão de férias e querem manter o acompanhamento médico e especializado”, explica a seguradora.

Filipa Campos Alves, diretora de marketing da Médis: ” A nossa missão é ajudar com soluções efetivas e relevantes para que os portugueses vão de férias”.

A Médis disponibiliza médico e pediatra online, sem custos associados até 31 de agosto, mas também disponibiliza auxílio através da linha de triagem com teleconsultas. “Tudo para continuar a cuidar de todos e assim ultrapassar o mais rapidamente possível este momento que atravessamos”, assegura a empresa.

Citada em comunicado, Filipa Campos Alves, diretora de marketing da Médis, realça: “A situação pandémica trouxe, inevitavelmente, uma maior preocupação com questões de saúde em geral. Neste período, somos mais cuidadores. A recente situação ilustra bem como esta mensagem deve ser trabalhada e interiorizada, por todos. Como Serviço Pessoal de Saúde que somos, é nossa missão ajudar fazê-lo e ajudar com soluções efetivas e relevantes para que os portugueses vão de férias, com a certeza de que continuam bem acompanhados.”

A agência responsável pela campanha foi a VMLY&R, com direção criativa de Pedro Ferreira e produção da Unlimited Content.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Médis lança campanha a reforçar compromisso com a saúde

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião