Covid-19: Europ Assistance lança em Portugal produto dirigido ao pequeno comércio

  • ECO Seguros
  • 12 Julho 2020

A nova solução disponibiliza, entre outros serviços de assistência, a desinfeção do estabelecimento comercial por equipa certificada e indemnização por fecho de negócio devido ao novo coronavírus.

“Com o comércio a retomar a atividade, a Europ Assistance lançou o Help Business um produto de assistência com coberturas específicas relacionadas com a Covid-19”, anunciou a sucursal portuguesa da entidade especialista em assistência e parte do grupo Generali.

«Na Europ Assistance temos acompanhado o evoluir da pandemia e avaliado os impactos no mercado. Percebemos rapidamente que com o novo normal surgem novas necessidades de assistência e rapidamente procurámos dar resposta a essas necessidades. O Help Business foi criado a pensar no pequeno comércio como lojas, cafés, restaurantes, cabeleireiros, e outros que precisam proteção e assistência, agora mais do que nunca», afirma Maria João Matos, diretora de Desenvolvimento de Negócio na Europ Assistance Portugal.

O novo produto Europ Assistance – Sucursal em Portugal, inclui, entre outros serviços, assistência técnica que assegura desinfeção do local por uma equipa certificada e, se necessário transporte de mobiliário e equipamentos, indemnização por fecho devido ao novo coronavírus e disponibilização de serviços urgentes de assistência técnica 24h, sete dias por semana.

De acordo com comunicado da companhia, a solução Help Business assegura ainda um conjunto de serviços de assistência para proteção dos funcionários dos estabelecimentos, nomeadamente, consulta médica online, apoio psicológico para colaboradores infetados e uma linha telefónica para resposta a dúvidas relacionadas com a covid-19 e recomendações da DGS.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Covid-19: Europ Assistance lança em Portugal produto dirigido ao pequeno comércio

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião