Burberry lança máscara para coronavírus por 100 euros

As máscaras da Burberry são produzidas com tecido em excesso e estão disponíveis em duas cores.

A marca britânica Burberry lançou uma máscara de proteção contra o novo coronavírus, que está disponível em duas cores. As máscaras, que são das primeiras a aparecer entre as grandes marcas de moda de luxo, estão à venda por 90 libras, ou seja, cerca de 100 euros.

As máscaras da Burberry, já disponíveis para compra na página online da marca, são produzidas com tecido em excesso e estão disponíveis no padrão de xadrez bege que é característico da marca, bem como em azul claro, adianta o The Guardian (acesso livre, conteúdo em inglês).

Um dos padrões da máscara à venda no site da Burberry.Burberry

As máscaras são produzidas de forma sustentável, de acordo com o site, com 20% do preço de venda a ser direcionado para um fundo da Burberry Foundation para apoiar as comunidades durante a pandemia, que foi criado em abril. O tecido da máscara conta também com uma “tecnologia antimicrobiana” e vem com uma bolsa para transportar.

Esta é assim das primeiras máscaras de uma marca de luxo. Apesar de já terem surgido nas redes sociais várias imagens de máscaras com os logótipos e padrões típicos de marcas como a Chanel, a Gucci e a Louis Vuitton, a verdade é que estes são designs falsificados.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Burberry lança máscara para coronavírus por 100 euros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião