Embaixada celebra 7 anos com 7 experiências únicas

Embaixada está de parabéns, Ao comemorar o 7.º aniversário, o Ecoolhunter falou com o diretor-geral da EastBanc, Tiago Eiró, sobre o aniversário, mas também os projetos do grupo para Lisboa.

A Embaixada celebra o 7º aniversário. E quer continuar a posicionar-se como a alternativa de compras e de lazer em pleno centro da cidade, no Príncipe Real. E claro, em segurança.

Durante um mês, prepara-se para receber 7 momentos únicos e celebrar com as marcas da Embaixada, desde experiências gourmet, com visitas à cozinha do chef, à beleza, com tratamentos num bio spa.

Numa entrevista exclusiva ao Ecoolhunter, Tiago Eiró, diretor-geral da EastBanc, em Portugal, levanta o véu sobre os eventos programados para a celebração deste aniversário, mas também revela como o grupo quer continuar a crescer. Atenta às mudanças que a pandemia trouxeram à vida das cidades, a EastBanc quer continua a olhar para as oportunidades de crescimento no país.

O City Branding é precisamente o tema que dia 17 de setembro o Ecoolhunter irá analisar na Embaixada numa conversa com vários especialistas e enquadrado nos diferentes momentos pensados para o aniversário deste espaço bem conhecido em Lisboa.

Apoie o jornalismo económico independente. Contribua

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso. O acesso às notícias do ECO é (ainda) livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo rigoroso e credível, mas não só. É continuar a informar apesar do confinamento, é continuar a escrutinar as decisões políticas quando tudo parece descontrolado.

Introduza um valor

Valor mínimo 5€. Após confirmação será gerada uma referência Multibanco.

Comentários ({{ total }})

Embaixada celebra 7 anos com 7 experiências únicas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião