ASF está a recrutar para reforçar quadro técnico

  • ECO Seguros
  • 2 Setembro 2020

A ASF, Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões, está a recrutar novos colaboradores para o seu quadro de pessoal. As candidaturas podem ser realizadas até ao próximo 14 de setembro.

A ASF – Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões quer recrutar novos colaboradores para o seu quadro de pessoal. As candidaturas podem ser realizadas até ao próximo dia 14 de setembro.

O supervisor pretende um analista/programador(a) de Business Intelligence (BI) para o Departamento de Sistemas de Informação, um atuário(a) para o Departamento de Supervisão Prudencial de Empresas de Seguros, um coordenador(a) de Gestão e Desenvolvimento do Departamento de Supervisão Comportamental e dois juristas, um para o respetivo departamento e outro para o Departamento de Política Regulatória.

O supervisor de seguros pretende contratar um técnico(a) de Estatística para esse Departamento e um técnico(a) de Gestão e Desenvolvimento do Departamento de Supervisão Comportamental.

Só até 9 de setembro, a ASF está a admitir estagiários para o Departamento de Supervisão Comportamental. Procura dois recém-licenciados(as) para o Departamento de Supervisão Comportamental, um(a) da área da Economia e outro(a) de Comunicação/Comunicação Social ou Marketing.

Os detalhes de cada candidatura podem ser vistos aqui .

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

ASF está a recrutar para reforçar quadro técnico

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião