Fidelidade promove maior corrida empresarial do mundo, agora em formato virtual

  • ECO Seguros
  • 16 Setembro 2020

Será virtual a B2RUN de 2020, corrida solidária em que a distância percorrida por colaboradores e parceiros da Fidelidade são transformados em euros a atribuir este ano à Rede de Emergência Alimentar.

A Fidelidade renovou ao seu apoio à B2RUN, Corrida das Empresas ––, que se realiza no próximo dia 17 de setembro, pela primeira vez num formato exclusivamente virtual devido à COVID-19.

Equipa da Fidelidade presente na B2RUN de 2019. Este ano a corrida será virtual.

Na edição de 2020, o percurso de 5km pode ser feito a correr, caminhar ou pedalar num trajeto à escolha e sem necessidade de deslocação a Lisboa ou ao Porto, palcos das últimas edições, mas na plataforma digital EMEX, desenvolvida pela VOQIN.

A B2RUN aposta no desporto para a mudança positiva de mentalidades no tecido empresarial, na medida em que “as empresas de sucesso percebem a importância do equilíbrio entre a mente e o físico junto dos colaboradores”, diz um comunicado. A Fidelidade, que apoia a iniciativa desde o seu lançamento em 2016, afirma que esta “promove o espírito de equipa e de colaboração, bem como o impacto social e mobilizou os seus colaboradores e parceiros para participarem”, refere a seguradora.

Assumindo o valor da inscrição, os colaboradores e/ou parceiros da Companhia só têm de descarregar a aplicação UPNDO , app que liga indivíduos, empresas e organizações sem fins lucrativos, recompensando o movimento físico com apoio financeiro a angariar para uma instituição de solidariedade social. Os seus quilómetros em euros para doar a uma instituição, e que dá em tempo real todo o movimento dos participantes e o valor acumulado.

Aproveitando o formato digital da edição B2RUN 2020, a Fidelidade alargou a iniciativa no contexto internacional, mobilizando os países onde a companhia está presente, nomeadamente Espanha, França, Angola, Moçambique, Cabo Verde, Macau e Perú, para a participação.

Os donativos angariados pelos participantes da Fidelidade Portugal irão reverter para a Rede de Emergência Alimentar, “procurando-se assim ajudar a ultrapassar a emergência que o país vive em consequência da pandemia provocada pela COVID-19”, conclui a companhia.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Fidelidade promove maior corrida empresarial do mundo, agora em formato virtual

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião