BRANDS' ECOSEGUROS 5 razões por que a sua empresa deve ter um seguro ambiental

  • BRANDS' ECOSEGUROS
  • 21 Outubro 2020

Se tem um negócio na área da indústria, transportes ou logística, saiba porque deve ter um seguro de responsabilidade ambiental.

Sabia que ao contratar um seguro ambiental terá uma garantia efetiva da transferência de risco? E que o mesmo acautela também a responsabilidade legal, habitualmente não prevista noutras apólices mais gerais?

As preocupações ambientais ocupam cada vez mais um lugar de destaque no mundo atual. É essencial cuidar das responsabilidades inerentes ao ambiente e das respetivas exigências legais. A Innovarisk disponibiliza uma solução de responsabilidade ambiental que cumpre não só o dever de prestação de garantia financeira mas também responde adequadamente em caso de sinistro.

Neste vídeo, deixamos-lhe cinco bons motivos por que a sua empresa deve ter um seguro de responsabilidade ambiental.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

5 razões por que a sua empresa deve ter um seguro ambiental

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião