EDP procura novos talentos do fado

A fadista Carminho é a embaixadora do concurso "EDP Tanto Fado", mais uma iniciativa que vem reforçar o posicionamento da marca no território da música.

“Barulho, que se vai cantar o fado!” é o mote do novo projeto que a EDP lança: ‘EDP Tanto Fado’, apresentado no Museu do Fado, em Lisboa.

O concurso quer descobrir novos talentos da música num dos estilos mais populares do país, o fado, e levá-los a grandes palcos. As inscrições já estão abertas e os participantes poderão revelar os seus dotes e a sua alma de fadista e ganhar uma oportunidade de projeção no meio musical, sendo que o vencedor desta 1ª edição irá atuar no palco EDP Fado Café na próxima edição do NOS Alive e gravar um álbum com a Sony Music Portugal.

“Desde 2009 que a EDP está no território da música, e agora lançamos um concurso para descobrir novos talentos de Fado. A ideia de “barulho” quer dizer que queremos mais vozes, mais ritmo, mais alma” explicou Teresa Loreto, responsável da marca EDP.

A fadista Carminho é a embaixadora do projeto, fará parte de um workshop exclusivo com os finalistas e irá atuar na grande final, agendada para 20 de dezembro. O vencedor será escolhido pelo júri do concurso nesta final.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

EDP procura novos talentos do fado

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião