EDP procura novos talentos do fado

A fadista Carminho é a embaixadora do concurso "EDP Tanto Fado", mais uma iniciativa que vem reforçar o posicionamento da marca no território da música.

“Barulho, que se vai cantar o fado!” é o mote do novo projeto que a EDP lança: ‘EDP Tanto Fado’, apresentado no Museu do Fado, em Lisboa.

O concurso quer descobrir novos talentos da música num dos estilos mais populares do país, o fado, e levá-los a grandes palcos. As inscrições já estão abertas e os participantes poderão revelar os seus dotes e a sua alma de fadista e ganhar uma oportunidade de projeção no meio musical, sendo que o vencedor desta 1ª edição irá atuar no palco EDP Fado Café na próxima edição do NOS Alive e gravar um álbum com a Sony Music Portugal.

“Desde 2009 que a EDP está no território da música, e agora lançamos um concurso para descobrir novos talentos de Fado. A ideia de “barulho” quer dizer que queremos mais vozes, mais ritmo, mais alma” explicou Teresa Loreto, responsável da marca EDP.

A fadista Carminho é a embaixadora do projeto, fará parte de um workshop exclusivo com os finalistas e irá atuar na grande final, agendada para 20 de dezembro. O vencedor será escolhido pelo júri do concurso nesta final.

Apoie o jornalismo económico independente. Contribua

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso. O acesso às notícias do ECO é (ainda) livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo rigoroso e credível, mas não só. É continuar a informar apesar do confinamento, é continuar a escrutinar as decisões políticas quando tudo parece descontrolado.

Introduza um valor

Valor mínimo 5€. Após confirmação será gerada uma referência Multibanco.

Comentários ({{ total }})

EDP procura novos talentos do fado

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião