Trump anuncia no Twitter a demissão do secretário da Defesa Mark Esper

  • Lusa
  • 9 Novembro 2020

Decisão de Trump foi tomada dois dias depois do anúncio da sua derrota na eleição presidencial nos EUA, face ao seu rival, o democrata Joe Biden.

O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou, através de uma mensagem divulgada na rede social Twitter, a demissão do secretário da Defesa, Mark Esper, e a sua substituição pelo diretor do centro nacional de contraterrorismo, Christopher Miller.

“Chris vai fazer um trabalho SUPER! Mark Esper é demitido. Agradeço-lhe o seu serviço”, escreveu, sem cerimónias e explicações, o Presidente norte-americano.

Esta decisão de Trump foi tomada dois dias depois do anúncio da sua derrota na eleição presidencial nos EUA, face ao seu rival, o democrata Joe Biden.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Trump anuncia no Twitter a demissão do secretário da Defesa Mark Esper

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião