Keep Warranty lança seguro para casa com a Fidelidade Assistance

  • ECO Seguros
  • 10 Novembro 2020

Um seguro planeado para a vida caseira a que a Covid passou a obrigar é o 6º produto lançado pela mediadora digital desde que arrancou em março.

Tem um custo de 5,95 euros por mês o novo seguro lançado pela Keep Warranty e contrata-se através da app da mediadora 100% digital. A oportunidade surgiu devido à “situação socioeconómica vivida mundialmente devido à pandemia causada pela Covid-19”, afirma empresa concluindo que a mudança “fez com que a nossa casa se tornasse o local de permanência por obrigação, tornando-se assim no nosso escritório, restaurante, ginásio, café, cinema, e até estádio de futebol”.

Perante a nova situação a Keep Warranty juntou-se à seguradora Fidelidade Assistance e desenharam o Keep Casa , um produto que “é um serviço completo que garante a segurança da casa, já disponível na APP da Keep Warranty”, afirma a empresa.

A nova solução da mediadora digital de seguros assegura Serviços de Assistência ao Lar, com assistência para serviços urgentes como Entupimentos Graves, Falhas de Energia, Problemas de Canalizações de Água e Gás, Abertura de Portas e Substituição de Vidros; Assistência Tecnológica e Reparação de Eletrodomésticos.

O seguro, que é anual e pago de uma só vez, é de assistência e apesar de não existir um limite de utilização de seguros (reporte de sinistros) existem algumas limitações e exclusões.

A apólice garante, sem limite de utilização anual, serviços urgentes (Roturas em canalizações, Fugas em canalizações de Gás, substituição urgente de vidros, Abertura da porta, Falhas de energia e Entupimentos graves), serviços de reparação e conservação, com totalidade de custos de deslocação e materiais cobertos e uma hora de mão-de-obra, deixando os custos associados a peças e ao excedente de mão-de-obra ao encargo do cliente. Bricolagem, Assistência Tecnológica, Reparação de Eletrodomésticos com a totalidade dos custos de deslocação e mão-de-obra cobertos, mas com peças e materiais e cargo dos clientes.

O Seguro Keep Casa é o 6º seguro da Keep Warranty, e segue o lançamento do Seguro Vida Crédito, lançado em Agosto, quando a Keep Warranty se lançou no Ramo Vida dos Seguros. Em março deste ano tinham tido início os seguros de Extensão de Garantias, Seguro para Telemóvel, Seguro para Computador Portátil e Seguro para Tablet quando a Keep Warranty se iniciou como mediadora de seguros, disponibilizando a contratação de seguros na sua aplicação móvel.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Keep Warranty lança seguro para casa com a Fidelidade Assistance

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião