BRANDS' ECO Episódio #3 A Voz do Negócio: sabe qual é o preço certo para o seu negócio?

  • BRANDS' ECO
  • 12 Novembro 2020

Vera Costa Pereira, CEO e fundadora da Business Avenue, dedica o terceiro episódio deste videocast ao pricing. A sua convidada é Sandra Santos, fundadora da Papinhas da Xica.

Em mais um episódio do videocast “A Voz do Negócio”, Vera Costa Pereira deixa algumas dicas para empreendedores, desta vez sobre pricing. A CEO da consultora Business Avenue e especialista em desenvolvimento de negócios, gestão de parcerias, estratégia e inovação, explica as sete maneiras de fazer o seu preço, enumerando os prós e os contras de todos os tipos de preço que é possível aplicar a um negócio.

Para este episódio, Vera Costa Pereira contou com a participação de Sandra Santos, fundadora da Papinhas da Xica, nutricionista e autora de dois livros, que contou como se tornou empreendedora. Assista à conversa.

Reveja os episódios anteriores de “A Voz do Negócio”:

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Episódio #3 A Voz do Negócio: sabe qual é o preço certo para o seu negócio?

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião