Clínica Médis inaugura novo espaço no Porto

  • ECO Seguros
  • 16 Novembro 2020

A Clínica Médis inaugurou o nono espaço, desta vez na Avenida da Boavista, no Porto, prosseguindo o plano de expansão das clínicas a nível nacional.

À semelhança dos restantes, o novo espaço Clínica Médis Boavista apresenta uma proposta de valor inovadora “assente numa experiência de Cliente diferenciadora e em cuidados de saúde de elevada qualidade”, realça a marca do grupo Ageas Portugal em comunicado.

A aposta na vertente digital continua a ser um dos principais focos na área privada de cliente, onde é possível aceder ao histórico clínico, planos de tratamento e aceder às próximas consultas, entre outras funcionalidades.

Citado no comunicado, Rúben São Marcos, diretor geral da Clínica Médis, disse: “a abertura desta segunda Clínica no Porto constitui mais um marco importante no nosso plano de expansão, permitindo fortalecer o serviço integrado na área da medicina dentária nesta região. Continuamos igualmente empenhados em manter o nosso plano de aberturas da marca Clínica Médis a nível nacional, garantindo todas as medidas de higiene e segurança necessárias, e que nos permitam continuar a estar próximo de todos, oferecendo os melhores cuidados de saúde em segurança.”

A rede de clínicas Médis assegura ainda que adotou todos os procedimentos necessários para garantir a segurança dos pacientes e profissionais de saúde, seguindo as orientações da Direção Geral de Saúde e Ordem dos Médicos Dentistas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Clínica Médis inaugura novo espaço no Porto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião