Ageas quer recrutar 300 consultores para a rede Private

  • ECO Seguros
  • 18 Novembro 2020

A seguradora pretende reforçar equipa comercial de consultores focados no aconselhamento e apoio personalizado de pessoas e empresas. Assegura apoio financeiro e individual nos primeiros dois anos.

A Ageas Seguros está a recrutar novos consultores, nas regiões de Lisboa, Porto e Coimbra, para a sua Rede Comercial Private, anunciou a companhia afirmando tratar-se de “oportunidade única para quem tem um espírito empreendedor e procura um novo desafio numa equipa jovem, dinâmica e com uma performance de topo”.

Gustavo Barreto, Diretor de Distribuição e Marketing da Ageas Seguros, refere: “No atual contexto pandémico, a Ageas Seguros sente que há uma maior necessidade de um aconselhamento e apoio personalizado, adaptado às necessidades de cada pessoa e de cada empresa. Este reforço da rede Private é mais um passo para o foco no Cliente e para um mundo de soluções à medida de cada um.”

A Private, uma rede comercial com 20 anos de existência no mercado “e uma referência nacional na venda consultiva, é composta por uma equipa de consultores, focada no aconselhamento personalizado e vocacionada para apresentar as soluções adequadas às necessidades de cada cliente”, explica um comunicado da organização.

Ambicionando alcançar um total de 300 Consultores, a seguradora assegura apoio financeiro e individual nos primeiros dois anos. As candidaturas à função podem ser concretizadas através da página eletrónica dedicada a carreiras .

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ageas quer recrutar 300 consultores para a rede Private

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião