BPI estreia-se na comercialização 100% digital de seguros

  • ECO Seguros
  • 25 Novembro 2020

A entrada no mundo da contratualização de seguros por via totalmente digital começa com produtos do ramo auto, habitação e família. O lançamento do serviço é acompanhado de campanhas promocionais.

O BPI acaba de lançar a contratação 100% digital de seguros –Allianz Auto, Allianz Casa e BPI Vida Familiar – através do BPI Net e da BPI App, anunciou a instituição bancária adiantando que, em breve será lançada a contratação online do seguro de Saúde.

“Os clientes do Banco podem agora simular, adquirir produtos de proteção e consultar a sua carteira de seguros, nos canais digital e mobile do Banco”. Estas plataformas, explica o banco, “permitem ainda a consulta detalhada das apólices subscritas, o reporte de sinistros e o pedido de reembolso em seguros de Saúde”.

Para marcar a entrada dos seguros comercializados pelo BPI no mundo digital, em especial os produtos Allianz Auto e o BPI Vida Familiar, “o BPI lançou campanhas promocionais exclusivas para clientes particulares, incluindo o segmento Premier”.

A campanha dirigida à contratação dos seguros Auto decorre até ao dia 30 de novembro “e oferece uma TV HD Samsung aos clientes que subscrevam e mantenham durante 12 meses
um seguro Allianz Auto”.

O seguro BPI Vida Familiar “é um seguro de vida simples e abrangente, que visa dar respostas às diversas necessidades dos clientes, ao longo da sua vida, centradas na proteção da família para situações imprevistas ao nível da saúde e dos rendimentos”, especifica a mesma fonte.

“Neste momento”, complementa o banco, na contratação de um seguro BPI Vida Familiar, “o cliente também pode beneficiar de vantagens adicionais, já que na adesão até dia 31 de dezembro recebe um voucher com a oferta da subscrição de 6 meses do canal desportivo por cabo ELEVEN”.

Os seguros indicados são produtos da BPI Vida e Pensões e da Allianz Portugal comercializados pelo Banco BPI, enquanto agente de seguros registado. O Banco BPI é, desde dezembro de 2018, uma entidade detida e consolidada a 100% pelo grupo CaixaBank.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

BPI estreia-se na comercialização 100% digital de seguros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião