Ageas Seguros abre loja premium em Matosinhos

  • ECO Seguros
  • 8 Dezembro 2020

O novo espaço comercial da Med Seguros enquadra-se no plano de expansão de renovação de lojas que a Ageas está a executar de norte a sul do país.

A Ageas Seguros inaugurou um novo conceito de loja em Matosinhos, “um espaço comercial totalmente renovado”, servido por uma equipa de oito profissionais que disponibiliza aconselhamento sobre uma vasta gama de serviços e seguros, anunciou a companhia.

Paulo Azevedo, sócio gerente da Med Seguros, mediador exclusivo Ageas Seguros, refere: “Sentimos nos últimos meses, face a todo o contexto difícil que estamos a viver, a importância de ter uma equipa experiente e especializada, que, em conjunto com a Ageas Seguros, está ao lado das pessoas quando mais precisam de nós, para além de disponibilizar um mundo de soluções para cada Cliente. É exatamente isto que a equipa da loja premium de Matosinhos está a oferecer: dedicação, profissionalismo e resposta às necessidades dos Clientes”.

“A renovação do nosso espaço comercial reforça o posicionamento da marca e da nossa equipa e a relação transparente e próxima que temos com os nossos Clientes”, explica Paulo Azevedo, citado no comunicado.

O novo conceito de loja, “sem barreiras ou ruídos visuais, realça ainda mais o mundo colorido da Ageas Seguros e a proximidade no atendimento a Clientes e potenciais Clientes”, sublinha o comunicado e o testemunho da equipa de Matosinhos em suporte vídeo (disponível no Youtube).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ageas Seguros abre loja premium em Matosinhos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião