BRANDS' ECO Episódio #4 A Voz do Negócio: era uma vez a concorrência

  • BRANDS' ECO
  • 10 Dezembro 2020

Vera Costa Pereira, CEO e fundadora da Business Avenue, dedica o quarto episódio deste videocast à concorrência. O seu convidado é Pedro Assude, senior innovation manager da Delta Cafés.

Vera Costa Pereira, CEO da consultora Business Avenue e especialista em desenvolvimento de negócios, gestão de parcerias, estratégia e inovação, pretende neste episódio deixar ferramentas para que consiga analisar a sua concorrência, fazer uma pesquisa e tirar elações para o seu negócio, construindo, assim, uma estratégia vencedora. Para isso, começa por deixar quatro conselhos: foque-se no problema, assuma a posição do consumidor, faça uma listagem, compare.

Desta vez, Vera Costa Pereira conta com a participação de Pedro Assude, senior innovation manager da Delta Cafés. Assista aqui ao videocast:

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Episódio #4 A Voz do Negócio: era uma vez a concorrência

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião