Liberty lança Meeting Point exclusivo para os seus mediadores

  • ECO Seguros
  • 15 Dezembro 2020

O novo espaço digital funcionará como o ponto de encontro e comunicação exclusivo para os mediadores da companhia, que poderão aceder a informação importante sobre a estratégia da seguradora.

A Liberty lançou o Liberty Meeting Point, um espaço online que funciona como ponto de encontro e comunicação exclusivo para os seus mediadores, podendo estes ter acesso a informações importantes sobre a estratégia da empresa e participar em diversos eventos como apresentações e mesas redondas.

O desenvolvimento deste novo canal de comunicação integra os planos da Liberty “para se tornar numa verdadeira seguradora digital, a funcionar a 100% num sistema cloud”, diz a companhia em comunicado, acrescentado que “no contexto desta estratégia a longo prazo, o papel dos mediadores é essencial”.

Para a Liberty, estar perto dos seus profissionais é uma prioridade e, por isso, o Liberty Meeting Point vai servir para ouvir as suas necessidades e partilhar com eles a estratégia da empresa, apresentar-lhes as principais iniciativas que lhes são dirigidas, bem como dar-lhes a conhecer em primeira mão as vantagens que eles podem tirar de trabalhar connosco”, afirma Jesús Núñez, Diretor Executivo de Vendas e Distribuição da Liberty na Europa.

A seguradora convidou Marc Randolph, cofundador e ex-CEO da Netflix, para abrir o primeiro dia das jornadas virtuais da Liberty e responder às perguntas dos participantes. Randolph, um empresário veterano de Silicon Valley que fundou mais de 50 start-ups de sucesso ao longo da sua carreira, fez uma palestra motivacional sob o tema “Tolerância ao risco” à equipa de gestão e mediadores da Liberty. Para que uma empresa sobreviva e cresça nestes tempos difíceis, o empresário argumenta que “precisamos de ser capazes de tolerar riscos e estar dispostos a trabalhar sem que possamos ver o que está para vir. Porque se temos medo de começar, nunca vamos chegar a lugar nenhum.”

A Liberty realizou a sua primeira convenção de mediadores de forma virtual, num evento que serviu também como inauguração do Liberty Meeting Point.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Liberty lança Meeting Point exclusivo para os seus mediadores

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião