Real Vida vendeu 8 milhões de ações da Pharol

  • ECO Seguros
  • 17 Dezembro 2020

A seguradora do grupo Patris informou a CMVM que reduziu a sua posição no capital da ex-PT de 2,016% para 1,012%, deixando de ter participação qualificada.

A Real Vida Seguros notificou a CMVM de que reduziu a sua posição na Pharol, herdeira da PT, de 2,016% para 1,012 tendo vendido 8 milhões de ações. A transação decorreu no passado dia 11 de dezembro pelo que a seguradora terá realizado um valor próximo de 1,2 milhões de euros.

A Real Vida Seguros, presidida por Joaquim Branco é detida a 100% pela Patris Investimentos, uma sociedade holding cujo principal acionista é Gonçalo Pereira Coutinho com 60, 58% do capital.

Para além da Real Vida Seguros, a Patris inclui a Real Vida Pensões, que resultou da aquisição da gestora de pensões do Banif.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Real Vida vendeu 8 milhões de ações da Pharol

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião