Seguradora Asisa abre primeira clínica em Portugal

  • ECO Seguros
  • 28 Dezembro 2020

A clínica em Lisboa faz parte da estratégia do grupo para crescer no mercado português em serviços de saúde e, também, nos seguros vida e não-vida, com especial enfoque nos seguros de saúde.

O grupo segurador ASISA, uma das maiores redes de saúde privada em Espanha, abriu a sua primeira clínica própria em Portugal, localizada próximo do Saldanha, em Lisboa.

A nova Clínica ASISA Dental – dispõe de 7 gabinetes, “equipados com a mais moderna tecnologia para realizar as mais avançadas técnicas de diagnóstico e tratamento oral, que incluem tratamentos preventivos, cirúrgicos e de implantes, ortodontia e ortodontia invisível, além de emergências e estética bucal” – dedicar-se-á, primeiramente, a acolher a atividade ligada ao seguro ASISA Dental e, “ao longo de 2021, irá disponibilizar, gradualmente, novas especialidades médicas (medicina general, pediatria, ginecologia e dermatologia) assim como serviços de estética e de nutrição que no âmbito da oferta ASISA Care”, detalha a entidade num comunicado.

Da mesma forma, acrescenta a fonte, a clínica “contará com os mais rigorosos protocolos para garantir a segurança dos utentes e profissionais de saúde contra o COVID-19. Nesse sentido, contará com esteiras de desinfeção, sistemas de medição de temperatura, equipamentos de proteção individual adequados, questionário de triagem prévia, intervalos de 15 minutos entre as consultas para renovação do ar e desinfeção abrangente dos equipamentos”.

O grupo Asisa aposta na criação de “um ecossistema ibérico de prestação de serviços de Saúde” e conta com mais de 2,5 milhões em clientes, um volume de negócios de cerca de 1,4 mil milhões de euros e presença em 10 países incluindo Portugal, através de uma carteira de seguros de vida e não vida (seguro de acidentes pessoais e seguro Dental).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Seguradora Asisa abre primeira clínica em Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião