Direto Estado de emergência até 15 de janeiro aprovado só com votos a favor do PS, PSD e Cristina Rodrigues

Os deputados aprovaram o prolongamento do estado de emergência por oito dias, até 15 de janeiro. Contou apenas com os votos a favor do PS, PSD e da deputada não inscrita Cristina Rodrigues.

A Assembleia da República debateu e votou esta quarta-feira mais uma renovação do estado de emergência no país. Desta vez, o prolongamento é por oito dias, até 15 de janeiro, período justificado pelo Presidente da República com o facto de ainda não existirem dados para aferir o impacto do Natal e do Ano Novo na incidência da pandemia.

Para além disso, os deputados também analisaram o relatório sobre a aplicação do estado de emergência no período antes do Natal, de 9 a 23 de dezembro de 2020.

Acompanhe aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Estado de emergência até 15 de janeiro aprovado só com votos a favor do PS, PSD e Cristina Rodrigues

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião