Rui Rio testa negativo à Covid-19, mas continua em isolamento

  • ECO
  • 13 Janeiro 2021

Presidente do PSD fez teste à Covid-19 e o resultado deu negativo. Ainda assim, vai manter-se em isolamento após contacto com vice-presidente do partido, Salvador Malheiro, que foi infetado.

O presidente do PSD testou negativo à Covid-19. Ainda assim, Rui Rio vai manter a quarentena após ter tido contacto com o vice-presidente do partido, Salvador Malheiro, que foi infetado com o novo coronavírus.

“O resultado do meu teste à Covid-19 deu negativo. De qualquer forma, as normas de segurança em vigor determinam que devo continuar em quarentena até ao 14.° dia após o contacto de risco”, revelou Rui Rio na rede social Twitter. “Como é evidente, cumprirei as regras”, acrescentou o líder social-democrata.

Rui Rio fez o teste após Salvador Malheiro, vice-presidente do PSD e presidente da câmara municipal de Ovar, ter sido infetado, como o próprio anunciou há três dias na sua conta no Facebook.

O autarca garantiu que seguiu todas as normas, mas admitiu que “em algum momento posso ter falhado” e também está em isolamento.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Rui Rio testa negativo à Covid-19, mas continua em isolamento

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião