BRANDS' ECO O que deve saber antes de investir em fundos imobiliários

  • BRANDS' ECO
  • 19 Janeiro 2021

Quem, pode, afinal investir em fundos imobiliários? E quais serão os fatores-chave para se ter sucesso? As respostas a estas e outras questões estão aqui.

As soluções para quem pretende constituir poupança a longo prazo são cada vez mais variadas. Mas a verdade é que ainda persistem alguns mitos, por desconhecimento ou desconfiança, e que não fazem jus à realidade.

Neste vídeo, a Corum Investments esclarece as principais dúvidas em relação aos fundos imobiliários*, uma solução disponível para quem quer ver a sua poupança crescer a longo prazo, sem necessidade de quantias demasiado avultadas.

Quem pode investir em fundos imobiliários? Como funcionam? Quais são os fatores de sucesso? Descubra aqui.

*Há o risco de perda do capital investido e os rendimentos não são garantidos. As rentabilidades passadas não são garantia de rentabilidades futuras.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

O que deve saber antes de investir em fundos imobiliários

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião