Building the Future 2021: Fidelidade reafirma compromisso com futuro digital

  • ECO Seguros
  • 20 Janeiro 2021

O evento conta com o potencial de uma plataforma MatchMaking e a seguradora irá igualmente integrar o Job Pitch Challenge de atração de talento digital junto de estudantes e recém-licenciados.

A Fidelidade vai participar no “maior evento dedicado à transformação digital do ecossistema empresarial português” – o Building the Future, de 26 a 28 de janeiro e que decorre em formato híbrido (com transmissão em direto) no MAAT, em Lisboa.

Rogério Campos Henriques, CEO do Grupo Fidelidade, e Sérgio Carvalho, Diretor de Marketing, vão integrar, no dia 27 de janeiro, as conferências dedicadas aos temas Building the Strategy – Buinding Trust under Attack e Industry Talk – Beyond Insurance, respetivamente, aprofundando o “impacto da tecnologia na área dos seguros, partilhando experiências e identificando os principais desafios para gerar novas oportunidades de negócios e fomentar o setor dos seguros na área digital”, adianta a seguradora em comunicado.

A iniciativa possibilita a interação com audiência, oradores e parceiros, numa plataforma de MatchMaking, apoiada em inteligência artificial que potencia uma crescente customização da experiência ao longo de todo o evento.

Num evento que alia tecnologia, liderança e educação para potenciar pessoas e empresas, através de uma experiência 100% digital, a Fidelidade vai ainda marcar presença com um “stand virtual” onde será possível interagir com os participantes e conhecer a oferta personalizada de serviços e produtos disponibilizados pela companhia.

O programa pioneiro – Multicare Vitality – que junta a tecnologia à saúde e bem-estar e que incentiva a adoção de estilos de vida mais saudáveis, recompensando diretamente o utilizador, vai estar em destaque ao longo de todo o evento.

A Fidelidade vai também integrar o Job Pitch Challenge digital, apostando na atração de talento junto de estudantes ou recém-licenciados que participam na edição Building the Future 2021.

Com a presença nesta iniciativa, “de partilha de soluções para liderar a economia do futuro, mais tecnológica, a Fidelidade reforça o investimento da Companhia em disponibilizar soluções inovadoras, assentes em experiências digitais, para gerações cada vez mais digitais”, explica a companhia.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Building the Future 2021: Fidelidade reafirma compromisso com futuro digital

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião