#3 A economia aguenta? Crescerá em 2021? E… ninguém vai preso?

  • ECO
  • 22 Janeiro 2021

Como é que o país aguenta o confinamento que não podia aguentar? A economia vai sequer crescer em 2021? E já agora: onde para o ministro das Finanças? Estes são três mistérios desta semana.

Como vai o país aguentar o confinamento que não aguenta? E como resolver o misterioso caso do desaparecimento do ministro das Finanças nestes meses de pandemia, em contraste com a permanente presença do ministro da Economia? Estes são temas do editorial de introdução do episódio #3 d’O Mistério das Finanças, podcast do ECO que junta todas as semanas o diretor do ECO, António Costa, e o jornalista Pedro Santos Guerreiro.

  • Pode ouvir O Mistério das Finanças na íntegra nas principais plataformas, como o Spotify e Apple Podcasts.

Mas há mais mistérios neste episódio: a economia vai sequer crescer em 2021, como até aqui previa o governo? E outro ainda: na semana em que o Supremo Tribunal de Justiça confirmou a condenação de prisão de João Rendeiro, coloca-se a pergunta tantas vezes feita em praça pública, “porque é que ninguém vai preso?”

O episódio termina com a Boa Moeda e a Má Moeda, onde se fala da Bial e de António Horta Osório, assim como da campanha presidencial de Marisa Matias e Ana Gomes no que respeita à requisição civil de hospitais privados. A terminar, como sempre, “as manchetes dos leitores”, a partir das notícias do ECO mais lidas e partilhadas pelos leitores na última semana.

  • Pode ouvir O Mistério das Finanças na íntegra nas principais plataformas, como o Spotify e Apple Podcasts.

powered by Advanced iFrame free. Get the Pro version on CodeCanyon.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

#3 A economia aguenta? Crescerá em 2021? E… ninguém vai preso?

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião